Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Futebol

Como devem ter reparado enquanto a selecção portuguesa andava por África, nós publicámos vários posts por aqui...
Ou seja, essa coisa de que são só os seres humanos do sexo masculino é que vêm e que gostam de futebol está completamente fora de questão por estes lados!
Bom, como falámos há uns tempos da Expofacic, podem concluir que somos do distrito de Coimbra, e acontece que quando o nosso BENFICA (sim, este é nosso clube, temos bom gosto! Vejam bem até onde vai a nossa fixação: quando faltava apenas um jogo para o final da época, o wallpaper no pc das aulas de  TIC era o brasão do Benfica e tudo! ;) vem jogar com a Académica nós fazemos uma visitinha ao estádio (imaginem só que no último jogo Académica-Benfica 1-2, conseguimos identificar o lugar onde cada uma estava, espectacular, não?!) e felizmente até agora vimos somente vitórias benfiquistas (vá, esperamos que continue...). Agora foi a Académica até à Luz e vence o Benfica (que chatice -.-), fazendo assim parte da terceira derrota consecutiva, duas delas em jogos oficiais, o que se passa? Afinal só três jogadores sairam, ainda se mantêm (ora bem, onze menos três oito) oito jogadores, mais de cinquenta por cento, por isso deviam jogar de uma forma parecida com a do ano passado! Cá para nós o único que apresenta uma forma digna do Benfica da última época é o Fábio Coentrão, a cor do cabelo não é lá muito bonita, mas o facto de ser actualmente um dos jogadores mais importantes do Benfica, elimina logo essa má característica, né?!
E o Roberto, está altura do Benfica? À altura está, senão estamos em erro goza de um metro e noventa e três, mo entanto tem sofrido tantos golos, por vezes inacreditáveis! Vá, às vezes temos pena dele, já viram a cara de desilusão quando sofre mais um?


Era este o wallpaper no nosso computador das aulas de TIC!

Bom, a partir de agora queremos é ver o BENFICA, a fazer aquelas goleadas a que nos habitou, sem sofreu mais golos!

2 comentários:

Toca a escrever!