Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Coisinha Irritante #1

É uma nova rubrica do nosso blog, de vez em quando vamos postar aqui qualquer coisinha que nos irrite! Todos temos algo que não suportamos, e nós claramente que não somos excepção.
Portanto, hoje vamos falar da Ana Malhoa. Sinceramente não dá para perceber bem que tipo de música ela canta (segundo a wikipédia é: Pimba, Latina, Pop, Rock), vá para sermos sinceras só ouvimos a música dela quando as vais cantar em programas de tv (ainda por cima também não vimos muito os programas onde actua).

Mas o que nos levou a falar dela não foi isso, mas o facto de que agora está a aparecer tanto na televisão e os apresentadores não se poupam a elogios, à música, ao visual (dizem que está mais feminina), ao profissionalismo e essas coisas todas… Agora, não dá para perceber o porquê de tanta importância que lhe dão agora (ela nem aparecia muito…) talvez se deva ao novo albúm, e ao documentário que ela está a fazer, (não conseguimos mas é perceber se o documentário foi ela que decidiu fazer, por achar que o seu público vai gostar ou se lhe sugeriram...) E o nome do álbum é Sexy, um nome que na nossa opinião não é o melhor, mas dá para entender que não sofre com o seu corpo, até diríamos melhor, gosta bastante dela, já viram as frases que também estão na capa do CD?! - "SINTO-ME SEXY!" / "SOU O FRUTO PROIBIDO!" / "DEVORA-ME COM BEIJOS!"

O que ainda gostávamos de saber era qual o tipo público dela, a geração, porque francamente ainda não nos deparamos com alguém que ouça Ana Malhoa, que saiba cantar os seus temas de cor... O facto de não aperciarmos a música dela não tem nada a ver, porque apesar de não sermos fãs de outros cantores como o Toy, o Tony Carreira e esses assim, a verdade é que há muita gente que os ouve e que sabe as suas músicas de cor…

E pronto (pronto, nunca digam PRONTOS, essa também é uma coisinha que nos irrita, mas talvez fica para um outro post), ficamos por aqui…

Agora, só falta também deixarem a vossa opinião (esteja ela em acordo ou desacordo com a nossa)! : D

4 comentários:

  1. Pedimos desculpa pelo incómodo mas temos de vos dizer isto! ;) ->

    Têm mesmo de comentar, esta rubrica só faz sentido com as vossas opiniões!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca ouvi Ana Malhoa e nunca a vi na TV.
    Mas depois dde ler este post quero dizer que esse Albúm com essas frases é muito...Não tenho palavras,mas que albúm tão estúpido!

    Ps:Também não gosto de Prontos!

    ResponderEliminar
  3. Pois é, não tenho andado muito pelo mundo dos blog's mas já estou de volta :)
    Falando sobre o post, também não sou grande apreciadora da Ana Malhoa...
    Não sei o que ela tem de especial, tanto na música como no visual.
    Ela podia era ser mais humilde e modesta, e menos convencida porque ela não é nenhuma beleza rara ou uma bomba...
    E também não gosto quando dizem prontos xD

    http://driikacd.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu só a vejo mesmo na tv e sinceramente, não gosto nada dela
    Parabéns! Foste uma das seleccionadas para o blog do mês de Agosto ;)
    Tudo bem??

    ResponderEliminar

Toca a escrever!