Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Renato Seabra

Hoje, tivemos a noticia da morte de Carlos Castro em que o principal suspeito é o Renato Seabra.
A verdade é que nós "conhecemos" o Renato, aliás moramos no mesmo lugar e nada fazia prever que ele fosse ou mesmo quisesse ser capa da maioria dos jornais.
Há pouco tempo estivemos no mesmo lugar que ele e não tinha um comportamento que denunciasse a possibilidade de cometer um crime destes.
Ele frequentava locais, que amigos nossos frequentam e até mesmo nós, por isso é difícil acreditar em tudo isto.
O Carlos Castro é a vítima, e o Renato Seabra o culpado, são as primeiras conclusões a que chegaram e as primeiras a ser publicadas, defendidas pelos que conhecem Carlos Castro e que não conhecem o Renato Seabra, sem saber os motivos, pois nós acreditamos que para que o Renato cometer um acto tão macabro como dizem, teria de ter razões extremamente fortes, já que no local onde vivemos nem existe  registo de histórias semelhantes.
Nós queremos acreditar que existe uma explicação para toda esta situação, já que é difícil acreditar que alguém é capaz de cometer tal crime, quanto mais alguém que está relativamente próximo de nós.

3 comentários:

  1. Pois... =/
    Eu não o conhecia nem nada do género... Mas por vezes as pessoas surpreendem-nos =S
    Mas acho que foi muito mau fazer isso qualquer um que tenha sido...

    http://driikacd.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar desse crime...Mas quer tenha sido ele,quer não,foi um acto de extrema maldade.

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem acho que aquela cara não é de pessoas más.. E ele ou fez aquilo por alguma coisa que se passou , ou tava bebado , drogaado , com um problema de cabeça ou sob pressao

    ResponderEliminar

Toca a escrever!