Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010


Qual a vossa opinião sobre esta rede social?

4 comentários:

  1. Olá... sou uma blooger recentíssima! E estou a adorar! Agora acerca das redes sociais... Então é assim: eu acho que tens os seus prós e os seus contras, mas se souberem utilizar o facebook, ou o hi5, ou o twitter, ou outra rede social, tudo bem! Estou á espera de um facebook dé vocês! Do boog e de cada uma! Ou das duas... Isso, depois é com vocês! Beijos! :)

    ResponderEliminar
  2. Tem coisas boas e más,mas se a soubermos usar com segurança,pode-nos ser bem útil!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a modista!! tem coisas boas e más tenho é q saber usa-la bem =)

    ResponderEliminar
  4. Para mim é uma das melhores redes sociais.
    Consegues descobrir mais sobre os teus amigos e conhecidos por exemplo carregas no "gosto" na página dos 30 second to mars.
    Consegues ver quais os teus amigos que também gostam deles, e assim sucessivamente :)
    Consegues jogar, mostrar/ver fotos...
    Eu gosto do facebook, por mim tá aprovado ;)

    http://driikacd.blogspot.com

    ResponderEliminar

Toca a escrever!